Translate

terça-feira, 4 de março de 2014

Agora vai! :)

É com muita felicidade que hoje apresento a vocês o "Fui ver o Mundo"! Esse é um projeto antigo, que por "n" motivos demorou para se tornar realidade. Sou uma viajante inveterada, adoro planejar uma viagem. Aqui será o cantinho onde irei dividir com vocês todas as aventuras e desafios das fronteiras que ja cruzei nesse mundão.

Amo viajar desde que me entendo por gente. Sonhava em subir na Torre Eiffel, conhecer as pirâmides, mergulhar em praias paradisíacas, me aventurar por ruínas de cidades antigas, ir pra Disney, fazer intercâmbio, fazer amigos nos quatro cantos desse mundo...

O nome "FUI VER O MUNDO" retrata o que quero dividir nesse blog, a visão de uma garota apaixonada pela vida, descobrindo o que existe (de melhor e as roubadas) nesse nosso lindo mundo! Dividir paisagens, histórias, curiosidades, cultura, dicas, cores, cheiros e sabores e tudo mais que encontrar mundo a fora.

Esse blog foi criado especialmente para vocês que são apaixonados por desvendar novas fronteiras e ir em busca do desconhecido, da aventura, ou mesmo apenas sair um pouco da rotina. Enfim, para todos que são apaixonados pelo mundo maravilhoso e cheio de peculiariades em que vivemos.

Gostaria de agradecer a todos que me incentivaram a criar o blog, principalmente minha família, meu amor e meus amigos de longa data, que sempre curtem e incentivam minhas aventuras pelo mundo.

Então é isso meus queridos, espero que vocês gostem e curtam o "Fui ver o mundo", que é feito com muito carinho para inspirá-los e incentivá-los nas suas aventuras. :)

Beijo grande!!

Um comentário: